sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Apolline Delacour




Apolline Delacour é uma personagem da série Harry Potter, escrita pela britânica J. K. Rowling, e faz sua primeira aparição no livro Harry Potter e o Cálice de Fogo.
É descrita como uma mulher bela, alta, de pele clara como porcelana, cabelos loiros platinados, olhos azuis profundos e grande classe como seu marido. Como todos os integrantes da familia Delacour, Apolline possui Veela-Herança forte, o que atri muito os homens, como sua filha, Fleur Delacour.
Em 1997, aparece na Toca Weasley, e ajuda Molly à preparar o buffet e a a organização do casamento de sua filha.Nesta época, Apolline possuía 59 anos, porém todos da sua familia mesmo quando mais velhos aparentam ser mais novos pela Veela-herança. Apolline diz-se por muitos, é muito bem dotada em elegância, modos, e feitiços domésticos. Ao permanecer na França, Apolline e Monsieur Delacour, seu marido, possuíam uma forte amizade com Madame Olímpia Maximme, diretora atual da Academia de Magia de Beauxbatons, traduzido do Francês, Academie de Magia de Beauxbâtons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário