sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Celestina Warbeck


Celestina Warbeck nasceu em 1917, e é uma popular cantora bruxa. Faz parte da coleção de figurinhas dos sapos de chocolate e foi apresentada no programa Hora de Encantos na rádio bruxa.
Celestina é a cantora favorita de Molly Weasley. Durante o Natal de 1996, os Weasleys e seus convidados, entre eles Harry Potter, Fleur Delacour e Remo Lupin escutam uma transmissão de Natal na RRB, em que ela cantou várias músicas como Um Caldeirão Cheio de Amor Quente e Forte e Seu Feitiço Arrancou Meu Coração. Apesar do entusiasmo da Sra. Weasley, ninguém na Toca parecia estar prestando antenção nas músicas com exceção de Fleur que estava detestando.
Warbeck é muito conhecida na Grã-Bretanha e está sempre envolvida em causas importantes. Protestou de encontro a Decisão do Ministério da Magia de restringir as celebrações de Halloween. Gravou uma versão do hino do time de quadribol União de Puddlemere, Rebatam Esses Balaços, Rapazes, e Joguem Essa Goles pra Cá para angariar fundos para o Hospital St. Mungus.
O álbum mais atrasado de Celestina foi o intitulado Você Roubou meu Caldeirão mas Você não Pode ter meu Coração. A excursão relativa à promoção incluiu uma mostra em Liverpool. Fãs desesperados para chegar neste concerto foram envolvidos em uma colisão entre três vassouras.
Warbeck programou concertos em Exmoor, patrocinado pela empresa Saucepote de Feitiçaria. Os bilhetes estavam à venda por cinco galeões cada um, e os fãs tiveram que registrar suas Chave de Portal cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário